Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo será aberta hoje pela manhã para vendas de ingressos do show do Ilusionista Issao

Devido a grande procura pelos ingressos do show de ilusionismo de Issao, a bilheteria do Teatro Arthur Azevedo será aberta excepcionalmente hoje pela manhã, a partir das 10h, a fim de facilitar a aquisição dos ingressos pelo público. O maior Ilusionista do Brasil e Top Seven mundial se apresentará hoje, às 21h, e amanhã, às 19h. Há também a possibilidade de ser aberta uma sessão extra, às 16h do domingo.

Issao Imamura fará um grande espetáculo nunca visto em São Luís. Quem quiser assistir a esse show inédito que assegure logo a sua poltrona. A classificação do show de ilusionismo é livre para todas as idades, ou seja, é um show para toda a família.

O Ilusionista surpreenderá os espectadores maranhense com um show digno dos apresentados nas principais casas de espetáculos do mundo, a exemplo do que se vê na “Disney dos adultos”, a badalada Las Vegas.

Dono do maior aparato de ilusionismo da América Latina, ele se apresentará com uma grande estrutura cênica e tecnológica num show ímpar e imperdível, de aproximadamente 1 hora e 20 minutos. É assegurar logo os ingressos e conferir.

SERVIÇO

O QUE: Show de Ilusionismo de Issao Imamura

ONDE: No Teatro Arthur Azevedo

QUANDO: 26 e 27 de setembro, às 21h e 19h, respectivamente

INGRESSOS: à venda somente na bilheteria do teatro, a partir das 10h deste sábado. Classificação livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *