Esmênia Miranda não será candidata a vice de Braide e nem vai poder disputar vaga de vereadora
A atual vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, está fora das eleições 2024, portanto não será a candidata a suplente de Eduardo Braide (PSD), que tentará a reeleição em outubro desse ano e nem poderá concorrer ao cargo de vereadora. Isso ocorre, pois ela está sem filiação partidária.
O documento obtido com exclusividade pelo site www.diegoemir.com, atesta que Esmênia Miranda Ferreira da Silva, não está filiada a partido politico.
Vale destacar que Esmênia Miranda é policial militar e teria a prerrogativa de se filiar nas convenções partidária, porém por já estar em um cargo eletivo, ela já deveria estar filiada e na reserva da PM.
Com a certeza de que Esmênia está fora da disputa eleitoral, deve crescer a briga pela vaga de vice-prefeito na chapa de Eduardo Braide que é considerado o favorito para a disputa.
Vale destacar que o secretário de Obras e Serviços Públicos, David Coldebella, também está fora, pois não está filiado a partido.
Um nome que vem ganhando força é o do presidente do Sebrae Maranhão, Celso Gonçalo (Mobiliza). Esta articulação está sob comando do deputado estadual Fernando Braide (PSD).
A vice Prefeita foi exposta desde o primeiro momento em que foi eleito. Braide é um machiata miserável pois usou a imagem dessa mulher para se viabilizar como Prefeito, após a eleição a descartou como.um objeto, retirou sua autoridade na Secretaria de Educação e transformou a vice Prefeita a uma peça figurativa, atitudes típica de machos da política. Assim se movem os canalhas que usam o poder para humilhar mulheres.
Esse prefeito é perverso, trai todos.
Esmênia querida, você é eleita no meu coração.