Poção de Pedras: vice-prefeita Adailza Brandão declara apoio ao grupo de oposição liderado por Jhulio Sousa

Na manhã de domingo (07), a cidade de Poção de Pedras/MA, teve um fato histórico. A Vice-prefeita Adailza Brandão, o seu esposo Ex-Vereador, Ex-vice Prefeito e Ex-Presidente da Câmara Lael Bezerra declararam publicamente apoio à Jhulio Sousa, abandonando o governo e o grupo político do Deputado Cascaria.

A festa foi marcada de adesões de muitas lideranças que eram governistas, e que agora vêm pra somar no grupo político liderado pelo jovem empresário Jhulio Sousa, que desde 2020, sempre permaneceu firme com os seus aliados.

Em suas palavras, Jhulio Sousa externou a sua alegria em recepcionar a Vice-Prefeita com sua família, e enfatizou que política não se faz olhando pelo retrovisor, e que todos os que vierem no projeto para libertar a cidade, seriam bem-vindos.

Além da vice-prefeita e seu marido, o Ex-Vereador Professor Roberto, o Ex-Vereador e Ex-Prefeito João Tatá, o Ex-Vereador Proa, o líder político Edson Pedrosa e Antônio Silva também abandonaram o grupo do Deputado Cascaria e passam a compôr com o grupo de Jhulio nestas eleições.

O evento ressaltou a união e ampliação de pessoas que querem o bem-estar e a libertação da pequena cidade, que em 62 anos, vive na contramão do avanço sem ao menos ter um único hospital próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *