Imagem do dia: Eduardo Braide visita sede do MDB e apresenta meta de ajudar a eleger pelo menos três vereadores do partido

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), visitou nesta segunda-feira, 1º de abril, a sede do MDB de São Luís. Acompanhado do secretário de Assuntos Políticos, Márcio Andrade, a dupla foi recebida pelo presidente do diretório municipal Cléber Verde e filiados do partido. Na oportunidade, o gestor municipal falou no seu compromisso e prometeu ajudar na eleição de pelo menos três vereadores.

O principal nome entre os pré-candidatos a vereador do MDB é o diretor da Rádio Massa FM, Cleber Verde Filho. Outros que estavam no partido como André Campos, Edson Gaguinho, Nival Costa etc, saíram em busca de outras legendas.

Desde 2016, o MDB não tem um representante na Câmara Municipal, os últimos foram Helena Duailibe e Fábio Câmara que fora eleitos em 2012 e exerceram o mandato entre 2013 e 2016.

Braide está convencido que terá o apoio do MDB na disputa da reeleição, após a fala do presidente nacional, Baleia Rossi. Mas há quem diga, que a ala comandada por Roberto Costa vai conseguir reverter essa situação e levar o partido para Duarte Júnior (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *