Hotel Blue Tree será sede da da Reunião do G20 em São Luís

O Hotel Blue Tree São Luís será a sede da reunião do G20, que acontecerá na capital maranhense de 11 a 13 de junho. O evento, que reúne os 20 países com maiores economia do mundo, solidifica a posição de São Luís como um centro de negócios e eventos internacionais.

Nesta quinta-feira (05), representantes do Ministério das Comunicações, Secretaria de Comunicação do Governo Federal e do Itamaraty realizaram uma reunião técnica com a direção do hotel para tratar detalhes do evento.

A reunião do G20 é um dos encontros mais significativos do mundo, reunindo líderes de algumas das economias mais poderosas do globo para discutir questões prementes que afetam a economia global. Em São Luís o foco será a economia digital.

Localizado estrategicamente, o Hotel Blue Tree oferece aos participantes do G20 acesso conveniente às principais áreas de negócios, turismo e cultura da cidade. Com uma ampla gama de comodidades de luxo, salas de reuniões equipadas com tecnologia de ponta e um serviço impecável, o hotel está preparado para receber líderes mundiais e delegações de todo o mundo.

Para a diretora do Hotel Blue Tree em São Luís, Jacira Haickel, esta oportunidade é uma honra e um testemunho do compromisso contínuo do hotel com a excelência e a hospitalidade de classe mundial. “Estamos extremamente orgulhosos por termos sido escolhidos para sediar a reunião do G20. Esta é uma oportunidade única para mostrar não apenas a beleza de São Luís, mas também a capacidade do Hotel Blue Tree de atender às necessidades dos líderes mundiais e de seus delegados”, disse a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *