Com grande prestígio da família Gonçalo, Cláudio da ONG e Paulinho marcam presença na posse do novo presidente do TRE-MA.

Em badalado evento da classe jurídica do estado, representaram a cidade de Caxias o pré-candidato a Prefeito Paulinho e o secretário-geral do Mobiliza Cláudio da ON,G, ladeado do Presidente e Prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo e do Presidente do Sebrae Celso Gonçalo, fortalecendo ainda mais o projeto do Mobiliza com Paulo Marinho Júnior e Cláudio da ONG em Caxias.

Paulinho, que lidera a corrida eleitoral deste ano conta com apoio do Mobiliza 33 que é liderado pelo experiente político Dr Hilton Gonçalo .

O Mobiliza 33 saiu fortalecido após a janela partidária finalizada em 07 de março de 2 prefeitos e 16 vereadores no Maranhão, para 2 prefeituras, 2 vice prefeituras e saltando para 25 vereadores com destaque para cidades de: Imperatiz ,Timon, e Codo que passa a ter dois representantes em cada casa legislativa a meta de Hilton Gonçalo é de Cláudio da ONG é avançar para 05 prefeitos, 05 vice-prefeitos e 50 vereadores, após o resultado das eleições de 2024.

Claudio da ONG é um homem da extrema confiança de Massarollo, Presidente Nacional do Mobiliza 33, e também do prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo. Inclusive, o secretário-geral do Mobiliza 33 vem sendo preparado para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *