Com apoio de Hilton Gonçalo, Marcone Veloso vai concorrer à Prefeitura de Viana

Os vianenses vão ter uma alternativa em 2024 para romper com o atraso que a quarta cidade mais antiga do Maranhão vive. Marcone Veloso vai concorrer à Prefeitura de Viana, a confirmação foi feita, após a filiação do professor no partido Mobiliza, que tem como presidente do diretório estadual no Maranhão, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

Marcone Veloso é formado em Medicina Veterinária, exercendo a função de professor na UEMA e sendo proprietário do curso Paralelo, que já conseguiu colocar diversos maranhenses nas principais instituições de ensino superior dentro do estado. Em Viana, ele já foi vice-prefeito do Messias (falecido), entre os anos de 1997 a 2000 e em 1998, concorreu ao cargo de deputado estadual.

Ao longo desses anos, Marcone se dedicou a Educação e agora entende que é hora de ajudar a Viana sair da situação que vive ao longo dos últimos anos, praticamente abandonada. Um Centro Histórico se deteriorando, o comércio local vivendo no sufoco, os povoados isolados por falta de manutenção das estradas vicinais e tantos outros problemas.

Membro da Academia Vianense de Letras, Marcone Veloso vai em busca dos ilustres filhos de Viana para que juntos possam montar uma força-tarefa e ajudar aqueles que mais precisam, e estão esquecidos por parte do poder público municipal.

Com apoio do líder político, Hilton Gonçalo, Marcone Veloso entrará de forma competitiva na corrida eleitoral pelo comando da Prefeitura de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *