PT-MA fortalece o seu protagonismo político com Encontro Estadual

O PT é o partido mais querido do Brasil, e também tem demonstrado sua força popular aqui no Maranhão. Sob a liderança do presidente Francimar Melo realiza nos dias 18 e 19 de março o Encontro Estadual do PT-MA, com a presença da presidenta Gleisi Hoffmann.

As articulações políticas para realização desse importante ato político foram possíveis após intenso diálogo da presidência do PT com as lideranças petistas nacionais, e forças políticas aliadas do campo democrático.

Será um momento de debater com a nossa militância a conjuntura nacional, estadual e as eleições 2024. Teremos um PT cada vez mais forte com o nosso vice-governador, Felipe Camarão, os nossos deputados Zé Inácio e Rubens Jr e a vinda da deputada Ana do Gás. Além, da ampliação dos nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, com a aliança importante ao governador Carlos Brandão. O time do Lula no Maranhão segue cada vez mais fortalecido“, explicou o presidente estadual do PT-MA, Francimar Melo.

Entre os pontos altos da programação está a participação de pré candidatos e candidatas e novas filiações que serão abonadas pela presidenta nacional do PT.

O PT constrói a Democracia do nosso país, e tem levado dignidade ao nosso povo através de importantes políticas públicas, como por exemplo: o Bolsa Família, o Desenrola Brasil, a Escola em Tempo Integral. Queremos que cada vez mais municípios participem do modo petista de governar: cuidado da nossa gente, o nosso maior patrimônio. O PT somos nós!“, enfatizou Francimar Melo.

A programação contará na segunda, dia 18, a partir das 18 horas com grande ato político na Assembleia Legislativa do Maranhão. E segue na terça-feira (19) com diálogos internos e coletiva de imprensa.

E a estrela, essa segue brilhando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *