PSDB reúne lideranças em encontro estadual nesta terça-feira (12)

Fortalecer o partido no Maranhão e inaugurar um novo momento na história tucana no estado. Este é o foco do Encontro de Lideranças do PSDB no Maranhão, que será realizado nesta terça-feira (12), no Hotel Luzeiros, em São Luís. O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, virá ao estado e tem participação confirmada no evento.

O encontro marca o início das discussões de estratégias e o direcionamento do partido para as eleições municipais de 2024. Atualmente, o partido possui 67 comissões municipais e trabalha para ampliar a base em todo o Maranhão. “O trabalho de captação tem sido feito de forma contínua, espalhando a mensagem do nosso partido e garantindo adesões e alianças. Somos uma via alternativa, em contraposição aos extremos que polarizam o Brasil hoje”, comentou Sebastião Madeira, presidente do PSDB no Maranhão.

“Estou viajando por todo o país para fortalecer o PSDB e estimular candidaturas nas eleições deste anos, buscando atrair novas lideranças para o partido, com uma ideia bastante clara de que teremos um projeto e uma candidatura própria à Presidência da República em 2026”, disse o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo.

Participam do evento lideranças regionais, vereadores, pré-candidatos e representantes municipais do partido. “Nosso partido tem uma história forte, com nomes memoráveis em postos de respeito. Nossa intenção é mobilizar e agregar lideranças que estejam alinhadas à boa política e gestão e potencializar a força política do PSDB nos municípios, sobretudo a participação feminina”, afirma Regiane Presot, presidente do PSDB Mulher no Maranhão.

SERVIÇO

O que?
Coletiva de Imprensa do PSDB Maranhão

Quando?
12.03, às 8h30

Onde?
Hotel Luzeiros

Porta-vozes
– Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB
– Sebastião Madeira, presidente estadual do PSDB
– Regiane Presot, presidente do PSDB Mulher no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *