Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, vem a São Luís reafirmar apoio de Lula a pré-candidatura de Duarte

Em meio a uma turbulência na sua pré-candidatura por conta de tensionamentos entre os grupos de Carlos Brandão e Flávio Dino, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (PSB), terá uma pauta positiva. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann vem a capital maranhense na próxima segunda-feira, 18 de março, para reafirmar apoio ao deputado federal na eleição municipal.

Gleisi Hoffmann estará presente no Encontro Estadual do PT, que irá reafirmar apoio a pré-candidatura de Duarte a prefeito de São Luís.

Na oportunidade, filiações vão ser anunciadas como as dos prefeitos de Brejo e São Francisco do Maranhão, além do empresário FC Oliveira que irá concorrer a prefeitura de Codó.

Outras filiações são aguardadas. O encontro contará com a presença do vice-governador Felipe Camarão que tem sido um dos principais entusiastas da pré-candidatura de Duarte.

O apoio do PT, significa aliança com a Federação que ainda com PCdoB e PV. Duarte já tem o apoio declarado do PSB e da Federação PSDB/Cidadania. Ele ainda aguarda a chegada do PP de André Fufuca, Solidariedade de Flavia Alves/Othelino Neto, PL de Josimar de Maranhãozinho, Podemos de Fábio Macedo, Avante de Júnior Lourenço, PRD de Júnior Marreca, União Brasil de Pedro Lucas e MDB de Marcus Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *