OMO Lavanderia vai abrir primeira unidade self service em São Luís

Vai chegar em São Luís ainda no primeiro semestre de 2024, a primeira unidade Self Service da OMO Lavanderia, rede de franquias autorizada da marca Unilever no Brasil. A marca de sabão para roupas preferida do brasileiro, agora oferece o serviço de lavagem, secagem, passadoria e outros serviços. No país todos já são 282 lojas e a loja em terras ludovicenses representará a 13ª capital com o modelo de autosserviço de lavagem de roupas.

A OMO Self Service de São Luís vai funcionar no Centro Comercial da Fecomércio na Avenida dos Holandeses, próximo a uma região que apresenta uma demanda crescente do autosserviço de lavagem de roupas.

Com um sistema 100% digital, a tecnologia da OMO permite que o cliente já se programe desde casa ou trabalho, adicionando o valor que pretende utilizar no processo de lavagem e secagem.

A marca OMO adotou o modelo de franquia de lavanderias desde 2021 e ainda oferece outros segmentos como a Express e a Especializada, que em breve também vão chegar a capital maranhense.

De acordo com pesquisas de satisfação em todo o Brasil, o índice de aprovação do uso da OMO Lavanderia é de 9,4 em uma escala que vai de 0 a 10.

Em São Luís, a OMO vai concorrer com marcas já conhecidas como as franquias 60 Minutos, Tatu Apé, Lavandaria, Fast Lavanderia, Laundromat, Lavex, Real, Lavô, Maria Express e outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *