Jornalista William Santos revela pré-candidatura a vereador, após convites de partidos

O badalado colunista social William Santos do jornal O Debate e do programa Top da Band revelou que está na condição de pré-candidato a vereador de São Luís, após o convite de filiação de três partidos.

De acordo com William Santos o PL já fez o convite de forma oficial, já o Solidariedade e União Brasil estão lhe sondando para disputar o cargo de vereador na capital maranhense.

O colunista diz estar avaliando os convites e em breve comunicará sua decisão a sociedade.

Enquanto isso, William Santos já faz ações nas comunidades como a entrega de frangos e carnes para a Casa Acolher localizado no bairro da Jordoa.

Esse projeto de ação solidária integra a Campanha social “Carimba que São Luís é Top” que William Santos vêm realizando por toda cidade! Às entregas dos frangos e carnes são frutos de doações da 3° edição do Mocotop beneficente que aconteceu recentemente no Imperial Eventos no Calhau.

O apresentador William Santos realiza vários eventos beneficentes durante o ano inteiro, ajudando o próximo com itens de produtos de limpeza, cestas básicas, remédios, cadeiras de roda, roupas, calçados dentre outros mantimentos. Esse ano a campanha Carimba que São Luís é Top receberam ajuda da empresa Frango da Ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *