FMRB promove a 2ª edição do Sarau das Mercês: o Som e a Palavra

Na próxima quarta-feira, 27, o Convento das Mercês receberá mais uma edição do evento cultural voltado para os amantes da poesia. O “Sarau das Mercês: o Som e a Palavra” proporciona vida e encanto ao prédio histórico, em uma celebração inspiradora.

Visando promover um espaço de compartilhamento e apreciação das mais diversas manifestações artísticas, o “Sarau das Mercês” nasce como uma oportunidade para imergir, por meio da magia da poesia e das expressões culturais, uma conexão com a essência da arte, atuando na celebração e democratização artística.

O Sarau tem entrada gratuita e reúne poetas convidados para declamar poesias ao público presente. O evento terá a participação de Bioque Mesito, Silvana Menezes, Wanda Cunha e Ana Luiza Almeida Ferro, além dos musicistas Jesiel Bives e Dark Brandão, embalando a noite com muita música popular brasileira e Bossa Nova.

Inspirados pela beleza histórica do prédio, cria-se um ambiente que estimula a imaginação e a criatividade de todos os presentes, intensificando a experiência poética e proporcionando um cenário perfeito para celebrar a arte da palavra.

O Convento das Mercês fica localizado na Rua da Palma, 502, Centro Histórico de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *