Empresárias Ângela Duarte e Patrícia Vasconcelos inauguram clínica Saúde Livre Vacinas

As sócias Ângela Duarte e Patrícia Vasconcelos inauguraram na última terça feira (05/03), a clínica Saúde Livre Vacinas. A franquia, Unidade Renascença, está localizada na Avenida Colares Moreira, Edifício Medical Center, no bairro Renascença.

Presente em diversos estados brasileiros, há mais de 10 anos, a Clínica Saúde Livre Vacinas, tem mais de 200unidades espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, é considerada a maior rede no segmento do país e oferece o que existe de mais moderno em prevenção contra as doenças imunopreveníveis. As vacinas disponíveis na clínica são para todas as faixas etárias, ou seja, para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos.  A franquia também trabalha com vacina ocupacional, voltada aos colaboradores de empresas.

Vale destacar que as clínicas da Saúde Livre Vacinas dispõem de um conceito de alto padrão de qualidade em vacinas e estrutura, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária e da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), com salas climatizadas e refrigeradores automatizados para acondicionamento adequado das vacinas, além de geradores próprios de energia para garantir a manutenção e eficácia. O atendimento é personalizado, atendendo às necessidades de cada cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *