Eduardo Braide anuncia construção de primeiro elevado de São Luís pela Prefeitura

O prefeito Eduardo Braide (PSD), anunciou neste sábado, 2 de março, que a partir de 1º de abril, São Luís ganhará seu primeiro viaduto construído pela Prefeitura. O gestor municipal está fazendo suspense quanto ao local da obra, mas tudo indica que será no retorno do Tirirical, próximo ao aeroporto de São Luís.

No local já foram feitas obras recentes de melhorias, mas ainda assim o trânsito engarrafa no sentido de quem vem da BR ou de que vem do São Cristóvão.

Vale lembrar que todos prefeitos que passaram por São Luís disseram que não fizeram elevados ou viadutos pois faltava dinheiro. Edivaldo chegou a prometer um elevado na Forquilha e outro na rotatória do Quartel da PM, mas ambos só ficaram na promessa.

Os demais construídos do Trabalhador (Calhau), Alcione Nazaré (Ivar Saldanha), Cohab e Cohama todos foram na gestão Roseana até 2002. Agora, Carlos Brandão está fazendo um na entrada da Avenida Litorânea.

Vale lembrar que Braide iniciou a obra Trânsito Livre na região do Calhau e ainda não terminou, deixando um grande risco para população ludovicense de ficar com várias obras em andamento e “estrangular” o trânsito da capital.

3 thoughts on “Eduardo Braide anuncia construção de primeiro elevado de São Luís pela Prefeitura

  1. Ao invés da modificação do retorno do caolho, ali é para ter um viaduto.
    Tem obras aqui em São Luís que dificultaram mais ainda a mobilidade, como o fechamento da rua na saída do Bequimão na Gerônimo de Albuquerque; agora que vem do Bequimão tem que fazer um retorno enorme para ir no Atacadão.

  2. O interessante é que os 73 milhões que era para o elevado da forquilha sumiu e ficou por isso mesmo, cadê o Tribunal de contas do estado, tomara que o atual prefeito faça o elevado na forquilha precisa ser feito lá com urgência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *