Dois novos espaços vão movimentar a cena do entretenimento no Centro de São Luís

Faz tempo que São Luís carece de bons espaços para oferecer diversão, lazer e boa música. Porém essa realidade deve mudar com os novos investimentos que estão sendo feitos na capital maranhense pelo empresário Ricardo Pororoca, que promete inaugurar nos próximos dois meses, novas casas de eventos para aumentar as opções de entretenimento em São Luís.

Na região da Beira Mar, colado com a Praça Gonçalves Dias e a Maria Aragão, vai abrir o “novo pico de São Luís”. Uma casa de eventos que vem sendo adequada ao longo de quatro anos, após apresentação de projetos ao Iphan e Governo do Maranhão.

O espaço vai abrigar as festas que atualmente são feitas no Casarão Colonial. Oferecendo um pôr do sol fantástico e com uma estrutura para receber melhor todos os clientes. O “novo pico de São Luís”, ainda não tem nome e nem data para abrir as portas, mas tudo indica que as primeiras festas vão começar em maio.

De acordo o empresário Ricardo Pororoca, a maior atração da nova casa será o próprio espaço com uma vista deslumbrante e a brisa do mar.

A nova casa de eventos remete aos espaços conduzidos por Pororoca anteriormente, caso do Trapiche literalmente na praia e a Casa das Dunas na beira do mar.

Além do espaço ao lado da Praça Maria, o empresário do entretenimento vai abrir um Pub com uma pegada pop/rock assim como foi o Chez Moi na região da Praça João Lisboa no Centro Histórico.

Este espaço terá capacidade para receber até 600 pessoas e deve ter abertura imediata nas próximas semanas.

Quanto ao Casarão Colonial, o espaço não será desativado, mas terá uma nova programação que deve ser desenvolvida às sextas ou sábados. Por enquanto seguirá aos domingos até a inauguração do “novo pico de São Luís”.

Com essas programações, o empresário Ricardo Pororoca vai contribuindo com a ocupação do Centro de São Luís, que já foi muito atrativo ao público de São Luís e turistas.

4 thoughts on “Dois novos espaços vão movimentar a cena do entretenimento no Centro de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *