Caravana Fome e Sede de Justiça comemora os mais de 30 mil atendimentos realizados

A Caravana Fome e Sede de Justiça comemorou os resultados positivos e os mais de 30 mil atendimentos realizados nas cidades de Bacabal, Colinas e Chapadinha. A equipe do projeto e os parceiros já se preparam para a próxima ação social que será realizada nos dias 12 e 13 de abril na cidade de Barreiras.

Na ação social realizada em Chapadinha nos dias 15 e 16 de março foram realizados 10.719 atendimentos gratuitos em diferentes áreas. A população da cidade foi beneficiada com uma ampla variedade de serviços, incluindo atendimentos de saúde, mutirão de catarata; saúde da mulher, assistência social, psicológica, nutricional, orientação jurídica, emissão de documentos e muito mais.
Além dos atendimentos gratuitos, no encerramento do evento foi realizada uma emocionante Cruzada Evangelística. A celebração contou com a participação da Banda Som e Louvor, uma das maiores bandas evangélicas do Brasil.

“Estamos imensamente gratos pela participação e apoio de toda a população de Chapadinha e dos nossos parceiros, especialmente da Prefeitura da cidade e do Governo do Estado. Este evento foi possível graças ao esforço conjunto de voluntários, parceiros e apoiadores. Estamos emocionados com o impacto positivo que conseguimos alcançar juntos”, destacou a senadora Eliziane Gama.

*Sobre a Caravana Fome e Sede de Justiça*

A Caravana Fome e Sede de Justiça é fruto da união e colaboração de dezenas de instituições, igrejas e serviços. É uma realização das Igrejas Evangélicas e do Gabinete da Senadora Eliziane Gama com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Chapadinha. Entre as instituições parceiras da Caravana Fome e Sede de Justiça destaca-se: Defensoria Pública; Tribunal de Justiça do Maranhão; Equatorial; FIEMA; SENAI; SESI; Fecomércio; SENAC; SESC; UEMA, UFMA; IEMA; URE Regional; SEDES; SEMU; SECAP; VIVA/Procon; Inmeq/MA; Superintendência Federal da Pesca; Mateus Supermercados; SACBB; entre outros.

Os atendimentos gratuitos da ação social são desde assistência social, psicológica e nutricional; atendimentos de saúde da mulher; mutirão de catarata; exames médicos e laboratoriais; consultas odontológicas; orientação jurídica; orientação sobre registro de imóveis; emissão de documentos; troca de lâmpadas; negociação de débitos de energia; distribuição de brindes; oficinas profissionalizantes, palestras; e outros.

1 thought on “Caravana Fome e Sede de Justiça comemora os mais de 30 mil atendimentos realizados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *