Brandão suspende férias de Yuri Arruda e Kécio Rabelo desmente possível ida para o comando da Cultura

Foi publicado nesta sexta-feira, 1º de março, no Diário Oficial do Maranhão que o secretário estadual de Cultura, Yuri Arruda, está com suas férias suspensas. Nos últimos dias cresceu a especulação de uma possível troca de titularidade no comando da SECMA e o nome de Kécio Rabelo vem sendo apontado como provável substituto, fato que o próprio desmente.

Em contato com o site www.diegoemir.com, Kécio afirmou, após ser questionado sobre uma possível ida para SECMA: “Não é verdade. Continuo à frente da presidência da Fundação da Memória Republicana Brasileira cumprindo a missão que me foi designada pelo governador Carlos Brandão. A secretaria de Cultura tem um titular que tem trabalhado com dedicação. Somos um só time, liderados pelo Governador Brandão com uma única causa: servir o Maranhão”.

Yuri Arruda estava com férias previstas para os próximos 30 dias, a contar desta sexta-feira, porém estas foram suspensas.

Membros do Governo garantem que na reforma administrativa a ser promovida pelo governador Carlos Brandão, o secretário Yuri Arruda será remanejado da SECMA para a adjunta da SEGOV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *