Brandão declara apoio ao deputado Rafael para a prefeitura de Timon; Socorro Waquim e Leandro Bello vão marchar juntos

O governador Carlos Brandão recebeu nesta terça-feira (5) lideranças para declarar apoio ao deputado Rafael (PSB), pré-candidato à Prefeitura de Timon. Estiveram presentes: a presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale; ex-prefeita, ex-deputada e secretária adjunta de Educação da Região dos Cocais, Socorro Waquim; os deputados Leandro Bello e Roberto Costa; o secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão; e os vereadores Professora Vanda, Alynne Macedo, Francisco Torres, Edson Capiau, Dr. Torquato, Uilma Resende e Ulysses Waquim.

Brandão destacou a presença de Rafael e demais aliados, firmando o compromisso de dialogar com o pré-candidato para garantir melhorias ao município, bem como a unidade do grupo. “Muito bom receber os amigos para discutirmos a política de Timon e também tratar de assuntos administrativos que a cidade precisa. Em breve, no dia 23 de março, estaremos anunciando obras e ações que vão beneficiar a população. Já quero registrar que Timon já tem um pré-candidato a prefeito. O nosso grupo vai apoiar o Rafael, nosso futuro prefeito”, adiantou o governador.

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), também manifestou apoio ao deputado Rafael. “O Rafael é uma pessoa muito democrática, acessível, não é à toa que ele foi líder do governo durante muito tempo, e neste ano a gente vê que ele é um bom líder. Podem contar com a nossa contribuição e com a nossa força”, elogiou Iracema.

O pré-candidato recebeu elogios da secretária adjunta de Educação da Região dos Cocais, Socorro Waquim, que ressaltou a importância do momento para a política da região. “Hoje é um dia histórico para Timon, importante porque pelo diálogo, pelo respeito, nós nos unimos aqui, a base do governo, para que nós possamos avançar em Timon, resolvendo todos os grandes desafios da cidade, segurança, saúde, transporte público, infraestrutura, e tenho certeza, governador, que com o seu apoio, apostando no nosso trabalho, nós vamos fazer uma grande Timon”, disse Socorro.

O deputado Leandro Bello também esteve presente e deixou um recado de apoio a Rafael. “Nesse momento especial, momento muito especial para Timon, onde o governador, através do diálogo, buscou com esse grupo e com outros amigos, que eles irão somar na pré-candidatura do nosso amigo Rafael prefeito. Estou muito feliz”, declarou o deputado.

O deputado Rafael agradeceu pelo apoio e prometeu realizar um grande trabalho pelo município. “Nosso governo que muito já fez por Timon e ainda vamos fazer muito mais, e hoje recebendo esse apoio para a pré-candidatura a prefeito de Timon, tenho certeza absoluta de que esse time, que foi o que mais já trabalhou por Timon, vai funcionar muito, e vai com certeza vencer as eleições e levar a mensagem de esperança para o nosso povo. Muito obrigado, governador, e todo o time aqui presente”, disse Rafael.

Rafael foi secretário adjunto de Obras em Timon, na Codevasf, fiscalizou a instalação de cisternas do projeto Água para Todos, em diversas cidades do Maranhão, e foi líder do governo na Assembleia Legislativa. Como deputado, ele é atuante em áreas como Educação, Saúde, Meio Ambiente, Esporte e Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *