André da RalpNet amplia liderança em pesquisa e se torna pré-candidato destaque na baixada maranhense

O Instituto Exata registrou no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – pesquisa de intenção de votos realizada nos dias 14 e 15 de março no município de Pinheiro. A pesquisa está sob o registro MA 09730/2024. 420 pessoas foram entrevistadas em 22 bairros e 10 povoados. A pesquisa tem confiabilidade de 95%.

O empresário e pré-candidato, André da Ralpnet aparece com 42,38% das intenções e votos. Uma diferença de 24,05 pontos à frente do segundo colocado. Com esse resultado, André da Ralpnet segue liderando isolado rumo às eleições do próximo dia 6 de outubro.

Em janeiro, quando o mesmo instituto registrou a primeira pesquisa no município, André da Ralpnet já estava bem à frente, com 38,33% das intenções de votos.

Esta é a primeira vez que o empresário André da Ralpnet coloca seu nome à disposição do eleitorado. A preferência absoluta nas pesquisas se deve muito a história de sucesso do empresário. Um pinheirense que se tornou um dos empresários mais bem sucedidos do Maranhão, após trabalhar na roça, ser mototaxista, dono de lava-jato e funcionário público.

Comenta-se nos grupos de whatsapp de Pinheiro, que a aposta da população está na capacidade de administração do empresário. Um dos exemplos é o fato de o empresário ter adquirido uma empresa falida e a transformou no maior provedor de internet da baixada maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *