Acompanhado do Ministro Juscelino e do deputado Eric Costa o prefeito Fernando Pessoa entregou importantes obras em Tuntum

Sábado (09), de muitas realizações em Tuntum, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado do Deputado Federal licenciado e ministro das Comunicações realizaram importantes inaugurações e reinaugurações no município como o poço artesiano no povoado Coco Damasceno na BR-226 e o prédio do SAMU totalmente recuperado e modernizado.

Durante o dia de inaugurações o prefeito Fernando e o ministro Juscelino estiveram sempre acompanhados do deputado Eric Costa, de vereadores, lideranças, secretários e do povo de Tuntum.

Além das inaugurações e reinauguração Fernando Pessoa levou o ministro para acompanhar importantes obras que estão sendo realizadas no município, como a construção da rodoviária no Arara BR-226, a ponte de concreto do bairro Mil Reis, o Centro de Reabilitação, o matadouro público entre outros. A comitiva também visitou os laboratórios de informática no Colégio Militar Tiradentes XI é na Escola de Tempo Integral Rafael Seabra.

SAMU

Fernando Pessoa entregou ontem (09), o prédio do SAMU totalmente recuperado e modernizado para melhor atender a todos os 8 municípios da regional e a inauguração da praça Olímpio Gomes da Silva.

Segundo o prefeito Fernando Pessoa todo os meses até o final de 2024 serão inauguradas importantes obras no município, como os asfalto da estrada do Arroz, a Rodoviária, o matadouro e a ponte do bairro Mil Reis entre outras tantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *