Supermercado Bom Preço do Olho d’Água encerra atividades

O grupo Carrefour decidiu encerrar mais uma loja em São Luís, trata-se da unidade do Olho d’Água. No local funcionava o Bom Preço, desde 2010. Antes o prédio abrigou uma unidade do extinto Grupo Lusitana.

Ao longo desse anos, o supermercado Bom Preço pertenceu ao grupo holandês Royal Ahold, depois Walmart, logo em seguida o Advent International e finalmente o Carrefour.

Em um processo de adequação ao mercado, o grupo Carrefour tem fechado várias lojas e abrindo outras.

Na capital maranhense, já tinha sido fechada a unidade do São Luís shopping em junho de 2023. Agora restam o Bom Preço do São Francisco e o Atacadão no Bequimão.

Especula-se, que o grupo Carrefour abrirá uma loja Sam’s Club no São Luís Shopping e transforme a unidade Bom Preço em Carrefour, mas as informações não são confirmadas pela assessoria de comunicação da rede.

Em contato oficial, o Grupo Carrefour comunica que está próximo de apresentar seu balanço financeiro e por conta disso a empresa encontra-se em período de silêncio em razão de ser um negócio de capital aberto e não poder antecipar novos negócios, abertura ou fechamento de lojas. Caso contrário há risco de punição da CVM – Comissão de Valores Mobiliários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *