Secretário estadual de Cultura, Yuri Arruda, recebe aviso de férias
O secretário de Cultura, Yuri Arruda, recebeu o seu aviso de férias a contar a partir do dia 1º de março na quinta-feira, 22 de fevereiro. O comunicado já foi publicado no Diário Oficial do Maranhão. Além dele, Rubens Pereira e Alberto Bastos também contemplados, a diferença deles para o titular da SECMA é que não há data previstas para o fim das férias.
Yuri está de féria a partir de 1º de março de 2024 pelo período de 30 dias; Alberto Bastos, secretário de Monitoramento de Ações Governamentais, entra de férias também dia 1º de março, mas tem prevista sua volta no dia 30 de março e Rubens Pereira, secretário de Articulação Política esteve de férias entre 16 e 23 de fevereiro.
No Diário Oficial do Maranhão não foi publicado quem vai substituir Yuri Arruda pelo período de 30 dias, a partir de 1º de março.
Uma maneira de retira-lo da Secma ,para que não passe vergonha.Quem acredita em politico que te abraça?