Prefeitura de São Luís antecipa show de Maiara e Maraísa para tentar esvaziar programação do Governo na Beira Mar

A Prefeitura de São Luís decidiu alterar nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, o horário do show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Antes marcado para as 23h, agora vai acontecer às 22h30. A estratégia visa “esvaziar” a programação da Beira Mar que terá como principal atração Lauana Prado.

Ao longo de três dias de programação, a Cidade do Carnaval tem acumulado fracasso de público. E agora na reta final com atrações de peso da Prefeitura, a Comunicação espera dá uma resposta ao Governo do Maranhão que tem levado uma multidão a Avenida Litorânea e Beira Mar.

9 thoughts on “Prefeitura de São Luís antecipa show de Maiara e Maraísa para tentar esvaziar programação do Governo na Beira Mar

  1. Enquanto a prefeitura está torrando milhões em show eu só precisaria de 50 mil pra comprar a humildade casa que moro pra sair do aluguel. Acho um desperdício do dinheiro público

      1. Vergonha. Vergonha . Vergonha. Política de água pão é circo para o povo. Terra de Joãozinho 30 e Alcione Marrom , apresentado um Carnaval sertanejo com midiáticos sem incentivo a comunidade.

  2. O prefeito Braide estava indo tão bem tocando obras, agora preocupado com carnaval. Esses gestores do Maranhão devem ter máquinas de fazer dinheiro. Lamentável!

  3. Eu queria era que Estado e Município prestasse conta da gastança neste carnaval. Uma parte da população achando que teve carnaval gratuito, não sabendo eles que toda essa gastança poderia ser gasto com saúde, educação, segurança etc, que ao meu ver são prioridades.

  4. É muito fácil gastar o que não sai do próprio bolso, o valor total gasto nessa disputa do governo do estado e prefeitura daria pra resolver muitos problemas no Maranhão e São Luís

  5. Evaldo, infelizmente nosso povo continua na total ignorância política e aí vemos tudo isso acontecer. 5/7 dias de festa e os outros dias do ano passando necessidades básicas.
    Enfim, o povo tem o que procura e quem procura acha. Abs.

  6. Gastaram nosso dinheiro sem dó nem pena. Ainda foi com atrações que não são do estado. Acabaram com o carnaval tradicional de São Luis esvaziando o circuito Madre Deus.
    Todos esses artista não representam o carnaval de estado

  7. A máquina de fazer dinheiro somos nós. Por isso contratam cantores que não tem nada a ver com carnaval principalmente maranhense. Esvaziando o circuito Madre Deus tradicional em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *