Multidão toma conta da Beira Mar e Cidade do Carnaval acumula terceira noite de baixo público

Uma multidão tomou conta da Avenida Beira Mar, Praça Maria Aragão e até da Praça Gonçalves Dias para assistir o show de Wesley Safadão no domingo, 11 de fevereiro. Enquanto isso na Avenida Senador Vitorino Freire, a Cidade do Carnaval acumulou mais um dia de baixo publico.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, apostou no Olodum, mas não foi o suficiente para atrair o folião. O ponto positivo ficou pela tranquilidade do local, sendo possível atrair famílias.

Já na Beira Mar, o mar de gente fez com que muita gente ficasse bem longe do palco para tentar acompanhar o show de Wesley Safadão.

A programação da Avenida Litorânea foi apenas coadjuvante no domingo.

No geral, Carlos Brandão vai aplicando uma goleada em Eduardo Braide no quesito carnaval.

1 thought on “Multidão toma conta da Beira Mar e Cidade do Carnaval acumula terceira noite de baixo público

  1. No geral kkkk Rapaz eu acho uma graça esses blogueiros puxa-saco. O prefeito se saiu melhor no pré-carnaval e vai terminar o Carnaval melhor que todo esse circo do governador. Não restam dúvidas que o prefeito sai muito maior dessa briga e com popularidade em alta pra disputar a reeleição tranquilamente. Já Brandão, na sanha de se tornar popular pra ser puxador de voto de Duarte, só acumula gafes como a de ontem. Além de não ter organizado melhor o espaço da Beira-mar que está usando sem autorização da prefeitura. Faltou telões, o som estava péssimo, passou por besta chamando Safadão duas vezes que só apareceu muito tempo depois. Quer imitar o prefeito, só que o Eduardo Braide foi mais original e agradou mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *