Multidão toma conta da Beira Mar e Cidade do Carnaval acumula terceira noite de baixo público
Uma multidão tomou conta da Avenida Beira Mar, Praça Maria Aragão e até da Praça Gonçalves Dias para assistir o show de Wesley Safadão no domingo, 11 de fevereiro. Enquanto isso na Avenida Senador Vitorino Freire, a Cidade do Carnaval acumulou mais um dia de baixo publico.
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, apostou no Olodum, mas não foi o suficiente para atrair o folião. O ponto positivo ficou pela tranquilidade do local, sendo possível atrair famílias.
Já na Beira Mar, o mar de gente fez com que muita gente ficasse bem longe do palco para tentar acompanhar o show de Wesley Safadão.
A programação da Avenida Litorânea foi apenas coadjuvante no domingo.
No geral, Carlos Brandão vai aplicando uma goleada em Eduardo Braide no quesito carnaval.
No geral kkkk Rapaz eu acho uma graça esses blogueiros puxa-saco. O prefeito se saiu melhor no pré-carnaval e vai terminar o Carnaval melhor que todo esse circo do governador. Não restam dúvidas que o prefeito sai muito maior dessa briga e com popularidade em alta pra disputar a reeleição tranquilamente. Já Brandão, na sanha de se tornar popular pra ser puxador de voto de Duarte, só acumula gafes como a de ontem. Além de não ter organizado melhor o espaço da Beira-mar que está usando sem autorização da prefeitura. Faltou telões, o som estava péssimo, passou por besta chamando Safadão duas vezes que só apareceu muito tempo depois. Quer imitar o prefeito, só que o Eduardo Braide foi mais original e agradou mais.