Governo do Maranhão só credenciará veículos de comunicação com CNPJ para cobertura do Carnaval em São Luís

A partir deste domingo (4), os veículos de imprensa interessados em participar da cobertura do Carnaval do Maranhão 2024, promovido pelo Governo do Maranhão, devem fazer o credenciamento exclusivamente pelo link: https://forms.gle/H7kadJtvB7rftGm8A

Requisitos

O credenciamento é direcionado aos veículos com comprovada atuação editorial, com CNPJ existente há, no mínimo, 12 meses. Estão aptos os repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores e assistentes de produção/câmera.

Além dos que exercem as funções mencionadas acima, apenas os profissionais de agências de publicidade que prestam serviços ao Governo do Estado, poderão fazer o credenciamento.

Observações

Convém ressaltar que a credencial não dá direito a acesso ao trio, palco e camarim do artista ou banda, exceto se houver autorização da produção das atrações que se apresentam. A produção e/ou assessoria de imprensa de qualquer dos grupos culturais não estão autorizados a credenciar profissionais da imprensa para cobertura no São João do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *