Ex-secretário de Braide é o novo diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís

Igor Almeida, ex-secretário de Comunicação de São Luís, não ficou nem um mês desempregado após ter sido exonerado pelo prefeito Eduardo Braide (PSD). Procurado por diversos políticos nas últimas semanas, o jornalista aceitou a proposta do presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PSB), um dos principais desafetos do gestor da capital maranhense.

O novo diretor de Comunicação da Câmara, antes chegou a dialogar com Felipe Camarão (PT), para assumir uma função na vice-governadoria ou Secretaria de Educação, assim como também foi procurado pelo deputado federal Duarte Júnior (PSB).

Igor Almeida trabalhou sete anos com Eduardo Braide, ainda no período em que ele era deputado estadual. Antes teve passagens na Difusora e na Mirante. Tem forte atuação no segmento católico, atuando na Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré no Cohatrac.

No comando da Câmara Municipal, a partir de 5 de fevereiro, próxima segunda-feira, Igor Almeida pode ser fundamental na estratégia do poder legislativo que vive às turras com o poder executivo de São Luís.

1 thought on “Ex-secretário de Braide é o novo diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *