Zé Inácio celebra entrega da estrada Caminhos dos Poetas, em Guimarães: um novo capítulo para o turismo no Maranhão

No domingo, dia 28 de fevereiro, o Maranhão testemunhou um momento histórico com a inauguração da Estrada Caminhos dos Poetas, uma obra aguardada há mais de cinco décadas pela população local. O governador Carlos Brandão e o deputado Zé Inácio estiveram presentes nessa cerimônia emblemática que marcou o início de uma nova era para o turismo na região.

Com extensão de 19 quilômetros, a estrada conecta a cidade de Guimarães à paradisíaca praia de Araoca, criando um novo corredor turístico no litoral maranhense. O evento de inauguração foi marcado por uma atmosfera de celebração e entusiasmo, refletindo a importância desse marco para o desenvolvimento econômico e social da região.

O governador Carlos Brandão destacou a importância estratégica da Estrada Caminhos dos Poetas para o Maranhão, ressaltando que a obra não apenas facilitará o acesso à praia de Araoca, mas também promoverá o turismo sustentável e a geração de empregos na área.

“Estamos celebrando não apenas a conclusão de uma estrada, mas sim o início de uma nova fase para o turismo no Maranhão. A entrega da Estrada Caminhos dos Poetas é um testemunho do compromisso do nosso governo com o desenvolvimento regional e a qualidade de vida da população”, afirmou o governador.

O deputado Zé Inácio, por sua vez, ressaltou a importância do trabalho conjunto entre o governo estadual e os representantes do povo para concretizar essa conquista tão aguardada. “Parabenizo o governador Carlos Brandão por ter atendido às demandas da nossa população e por ter olhado com tanto cuidado para mais essa reivindicação do nosso mandato. A entrega da Estrada Caminhos dos Poetas representa um passo significativo rumo ao progresso e à inclusão social no Maranhão”, declarou o deputado.

Além de encurtar distâncias e facilitar o acesso à praia de Araoca, a nova estrada promete impulsionar o turismo na região, atraindo visitantes de todo o estado e gerando novas oportunidades de negócios para os moradores locais.

Com essa iniciativa, o governo do Maranhão reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, o fortalecimento da economia regional e a promoção do bem-estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *