SET SAO LUIS lança novo canal de comunicação com usuários

Nesta segunda-feira, dia 22, será disponibilizado mais um novo canal de comunicação com o público usuário do transporte público.

Trata-se do número Dr Whatsapp 98819 5482, aberto para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre a nova bilhetagem eletrônica.

Nesse canal, os usuários também poderão deixar sugestões e avaliações sobre as mudanças implantadas.

COMO FUNCIONA O NOVO SISTEMA?

O Sistema de Bilhetagem é composto por hardware (equipamentos) e softwares projetados para prover segurança, confiabilidade e rastreabilidade aos processos relacionados ao fluxo de crédito.

Essa total segurança nas etapas de gerenciamento dos créditos eletrônicos é um ponto fundamental, que passa por todos os processos de distribuição até a utilização pelo usuário. Um controle que garante ainda mais transparência e praticidade.

A implantação de todo o sistema envolve a colocação de outros validadores nas catracas dos coletivos urbanos e semiurbanos da região metropolitana de São Luís; a troca dos cartões de transporte (para públicos distintos: gratuidades, estudantes e vale transporte) pelos novos modelos; e inserção gradativa de outras formas de aquisição de créditos de passagem, que incluem pagamento por PIX, pagamento com QR Code e Carteira Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *