Polícia Civil prende três suspeitos pela morte de comerciante

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SUPERINTENDÊNCIA DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – SHPP e da Inteligência da Polícia Civil, deu cumprimento a três mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de investigados pela prática de associação criminosa e homicídio qualificado.

A operação policial ocorreu simultaneamente nas cidades de Magalhães de Almeida, Santana do Maranhão e Chapadinha. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Única de São Bernardo após representação policial ofertada em decorrência da investigação do homicídio de LAUDIMIRO PEREIRA DAS NEVES ocorrido na cidade de Santana do Maranhão em 11 de dezembro de 2023, por volta das 10h.

Na ocasião, a vítima estava sentada em uma comercio vizinho ao seu, como de costume, quando os autores chegaram ao local em uma moto e foram ao encontro da vítima, efetuando tres disparos de arma de fogo que culminaram no imediato óbito da vítima.

Logo após o crime, equipes da SHPP se dirigiram ao local e conseguiram coletar elementos de prova que indicavam a participação de um grupo criminoso formado por indivíduos oriundos do estado do Ceará.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, na cidade de Chapadinha, onde permanecerão à disposição da justiça. As investigações continuam buscando ao completa elucidação do fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *