Nova etapa do PAA 2024 vai investir quase 5 milhões em Rosário

O prefeito Calvet Filho (Republicanos) realizou na ultima sexta-feira, 26, a solenidade de assinatura de Lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA/CONAB, onde serão investido mais 4 milhões de reias em compra do produtor local.

O evento aconteceu na praça do Coqueiro no Centro do município de Rosário, com a presença da secretária de Estado da Mulher, Abigail Cunha, secretário de Agricultura Valter Costa, secretária da SEMAS, Daniele Matos, vereadores, equipe de governo e de agricultores familiares.

No local foram entregues 500 Cestas Verdes para centenas de beneficiários do Programa. Os produtos da agricultura familiar são destinados a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional atendidas por programas de ações da rede socioassistencial.

‘Nós da secretaria de Agricultura, estamos focado, juntamente com nossas associações organizadas para garantir direito para mulheres e para os homens, que trabalham no campo, em busca de uma agricultura familiar cada ano mais forte’, destaca o secretário de Agricultura Valter Costa.

‘Estamos comprando de quem produz e doando para quem precisa, colocando alimento de qualidade nas mesas das famílias rosarieses e na merenda escolar. Quero agradecer todas as pessoas envolvidas, em dá o seu melhor, para que as pessoas também tenha o melhor’, pontuou o prefeito Calvet Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *