São Luís vai ganhar novo Medical Center que vai reunir consultórios e clínicas de diversas especialidades em único espaço

São Luís vai ganhar em 2024 um novo medical center. Trata-se do SP Mall, localizado em frente ao hospital São Domingos no bairro da Cohama. Inspirado nos modelos de São Paulo, o empreendimento é mais um investimento da Construtora São Paulo de propriedade da família Fecury.

O SP Mall Cohama Medical Center vai reunir clínicas e consultórios de diversas especialidades. Mas diferente dos outros centros médicos de São Luís, o Jaracaty e o Renascença, a ideia desse é deixá-lo mais próximo de um shopping que vai reunir um mix completo de serviços.

O SP Mall Cohama Medical Center vai funcionar no espaço do antigos Campus do Ceuma e do colégio Meng que funcionou na década de 90.

O SP Mall Cohama Medical Center soma-se a outros dois empreendimentos inaugurados recentemente pela família Fecury que é proprietária da Universidade Ceuma. O Instituto Orofacial das Américas e o Instituto de Tratamento em Cadáveres que foram inaugurados recentemente no bairro do Renascença também em São Luís.

Vale lembrar que o grupo educacional ainda possui a UNIEURO, no Distrito Federal; UNIFAMAZ, no Pará; CEUPI no Piauí, e CESUP e CESUT, ambos no Tocantins.

 

4 thoughts on “São Luís vai ganhar novo Medical Center que vai reunir consultórios e clínicas de diversas especialidades em único espaço

  1. Porque não investem em um hospital particular em Santa Inês? A cidade tem porte e público para receber um hospital particular com toda a estrutura necessária para um atendimento eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *