“Não tenho o menor interesse em assumir”, revela Lobão Filho ao descartar tomar posse na Câmara Federal

O ex-senador da República, Lobão Filho (MDB), descartou qualquer possibilidade de assumir o mandato de deputado federal de forma temporária em razão da possibilidade de uma licença de Roseana Sarney (MDB). O empresário vive uma nova fase da vida e prefere ficar distante da política no momento.

”Não tenho menor interesse em assumir. Chance zero”, declarou Lobão Filho.

A possibilidade de Lobão Filho surgiu com a iminente possibilidade de uma licença de Roseana. Hildo Rocha e João Marcelo, primeiro e segundo suplentes, não assumiriam, pois ocupam cargos federais no Ministério das Cidades e no DNIT, respectivamente.

Portanto, Lobão Filho seria o beneficiado. Mas com a sua negativa, o beneficiado poderia então ser o ex-deputado federal Victor Mendes que é o quarto suplente.

3 thoughts on ““Não tenho o menor interesse em assumir”, revela Lobão Filho ao descartar tomar posse na Câmara Federal

  1. Edinho está certo, cuidar da vida dele. Mas seria uma boa, pois ele tem o conhecimento das casas legislativas, mas assumir por um curto período não é legal para ele não.

  2. Vejam só o Cabelobo desdenhando da política. Rapaz esse Capelobo gosta de aparecer. Capelobo birrento. Capelobo até hoje não digeriu a infeliz surpresa que teve com a votação que teve para deputado. Confiante em um foguete, que a sua votação seria um foguete e o foguete fez foi uma parábola e catimbum, se espatifou no chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *