Jornalista John Cutrim é homenageado com o Título de Cidadão de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís concedeu o título de cidadão ludovicense ao jornalista e blogueiro John Cutrim. A homenagem foi proposta pelo vereador Marquinhos e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa ainda no ano de 2014. A outorga é concedida a pessoas nascidas fora da cidade, que fazem jus à honraria, em razão de mérito em prol da capital maranhense.

O título de cidadão foi criado para homenagear aqueles que prestaram serviços relevantes à cidade.

Autor das homenagens, o vereador Antônio Marcos – Marquinhos (PSC), ressaltou a importância de promover a homenagem a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Hoje homenageando pessoas que carregam a humanização, o profissionalismo e a simplicidade, e por isso cativaram as pessoas em São Luís”, elogiou.

O vereador Beto Castro (PMB), que estava na secretaria da Mesa dos trabalhos, ressaltou que todos os decretos legislativos foram aprovados por unanimidade, demonstrando “a força do que os homenageados representam para sociedade ludovicense”.

John Aires Cutrim, que é natural de Santa Inês e com residência em São Luís desde 2002, tem prestado relevantes serviços ao próximo e a sociedade ludovicense na área da comunicação e jornalística. É profissional em comunicação, marketing e atendimento ao público, e leva informações através de seu blog à população. Comentarista político de rádio e televisão pelo Sistema Difusora desde 2016.

“É muito importante receber uma homenagem da cidade que me acolheu e amo tanto. Continuarei fazendo o melhor pelo bem e o desenvolvimento de São Luís, agora com uma responsabilidade ainda maior”, disse John Cutrim.

John Cutrim nasceu na cidade de Santa Inês e iniciou sua carreira na comunicação no ano de 2004. É um dos blogueiros mais antigos em atividade no estado. Colaborador do Jornal Pequeno, além do portal (www.johncutrim.com.br) e do blog, trabalha no Sistema Difusora de Comunicação(SBT) em programas de rádio e TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *