Especialista em marketing eleitoral pode ser o novo secretário de Comunicação de Eduardo Braide; Saiba quem é

Desde a saída do jornalista Igor Almeida do comando da Secretaria de Comunicação de São Luís, especula-se quem será o novo titular da pasta na reta final da gestão de Eduardo Braide (PSD). Atualmente, o secretário de Governo, Emílio Murad comanda a pasta interinamente, mas é pouco provável que ele fique acumulando as funções. E como nome mais provável para comandar a pasta, que acaba surgindo é do especialista em marketing eleitoral Rodrigo Antônio Sousa.

Rodrigo Antônio vem sendo a pessoa de confiança de Eduardo Braide para conduzir o seu comportamento nas redes sociais e o responsável por estar fazendo as avaliações qualitativas e quantitativas do prefeito de São Luís.

Em 2020, Rodrigo Antônio trabalhou ativamente na campanha de Eduardo Braide e foi considerado, um dos responsáveis pela vitória nas urnas.

Desde então, ele ficou prestando consultoria política ao prefeito, mas sempre muito próximo de todas as analises da avaliação da gestão de Eduardo Braide.

Agora sem Igor Almeida, jornalista da extrema confiança de Braide, Rodrigo Antônio que é proprietário da Raio-X – Pesquisa, Opinião & Decisão é o favorito para ocupar o cargo.

1 thought on “Especialista em marketing eleitoral pode ser o novo secretário de Comunicação de Eduardo Braide; Saiba quem é

  1. Não precisará fazer um raio X dessa vez para o Braid,que tem tudo para ser reeleito. O problema é fazer um raio x de como poderá ser esses novos quatro anos do prefeito. Todos os que até hoje foram reeleitos ,procuraram se bar bem e o povo que se dane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *