Republicanos amplia espaço no Governo Braide e Júnior Vieira assume comando da Semcas

Em uma nova fase no Maranhão, sob o comando do deputado federal Aluísio Mendes, o partido Republicanos segue ocupando espaços importantes para ajudar a população maranhense. A notícia dessa semana é que o presidente municipal do Republicanos, Júnior Vieira, retorna à Prefeitura de São Luís, agora como titular da Secretaria de Assistência Social (Semcas).

A mudança na pasta reforça o prestígio do deputado Aluísio Mendes, que por meio de suas articulações políticas tem conquistado parcerias essencias para o desenvolvimento do Maranhão. Como exemplo da sua contribuição para São Luís, deputado Aluísio Mendes conseguiu emendas para a construção do hospital veterinário municipal, ampliação do PAA, milhares de cestas de alimentos, cozinha comunitária e apoio à agricultura familiar.

O prefeito Eduardo Braide acerta ao convidar, novamente, Júnior Vieira, para voltar à Prefeitura de São Luís. O jovem líder político, Júnior Vieira, tem trabalho aprovado na cidade ao implantar ações inéditas, quando foi secretário municipal de Segurança Alimentar (Semsa).

“É uma honra voltar para a gestão do prefeito Eduardo Braide. Já fui secretário dele na SEMSA, e juntos fizemos o maior trabalho já visto na secretaria. Agradeço a confiança do prefeito e do deputado Aluísio Mendes. Assim como me dediquei na SEMSA, buscarei da o meu melhor para fazer da SEMCAS uma das maiores secretarias do nosso prefeito. Que Deus nos abençoe”, disse Júnior vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *