Coordenação de gratuidade do SET faz ação de esclarecimento aos idosos na programação da Semana do Trânsito

O SET São Luís esteve presente nesta terça-feira, dia 19, em ação realizada na praça Benedito Leite pela prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), em razão da realização da Semana Nacional de Trânsito, com tema “No Trânsito, Escolha a Vida”, para conscientizar e mobilizar condutores e pedestres de São Luís sobre a importância de um trânsito mais seguro.

Na ocasião, a coordenadora de gratuidade do SET, Porfiria Silva, comandou uma equipe para distribuir cartilhas informativas e tirar dúvidas acerca dos locais de recebimento dos cartões do novo sistema da Bilhetagem Eletrônica ao público idoso que compareceu ao local.

“Essa é uma oportunidade pra compartilhar com os idosos que aqui estão não apenas informações importantes acerca da Semana Nacional de Trânsito, mas também pra informar do período e locais onde o cartão está sendo entregue aos idosos de 60 a 64 anos e aqueles com mais de 65 anos “, destacou a coordenadora.

A equipe do SET atendeu diversos idosos e ratificou as seguintes informações:
Idosos de mais de 65 anos nascidos de janeiro a junho podem se dirigir ao posto localizado no CREIASPI – Centro de Referência à Pessoa Idosa, localizado na Cohab, antigo CSU. Idosos nascidos de julho a dezembro receberão seus cartões no Terminal da Praia Grande, no centro da cidade.

E em relação aos idosos de 60 a 64 anos, a entrega acontece no Terminal da Praia grande, nascidos de janeiro a agosto. E os nascidos em setembro a dezembro, bem como os aposentados servidores públicos estaduais e municipais, no Terminal da Cohama.
Para mais informações envie mensagens pelo e-mail atendimento@bilhetagemslz.com.br ou acesse o site www.bilhetagemslz.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *