Biógrafo diz que Suzane von Richthofen está grávida de médico e já escolheu nome da filha: Isabela

O autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora” revelou que Suzane von Richthofen está grávida de uma menina, que se chamará Isabela. Ulisses Campbell afirma ter recebido a confirmação de pessoas próximas a Suzane e da família do pai da criança.

As informações foram publicadas pelo portal de Leo Dias e confirmada pelo GLOBO. Suzane e seus representantes ainda não se manifestaram sobre o caso.

Quem é o pai da filha de Suzane von Richthofen?

De acordo com Ulisses Campbell, a criança é fruto do relacionamento de Suzane com o médico Felipe Zecchini, de 40 anos. Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e passado a morar juntos na casa dele, num condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo.

— A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município — disse o escritor.

Suzane von Richthofen foi solta?

Há pouco mais de quatro meses, Suzane passou a cumprir em regime abertoo restante da pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, ocorrido em 2002. Ela estaria grávida de 14 semanas e, desde estaria morando no interior de São Paulo.

— Os médicos que trabalham com ele [Muniz] também me confirmaram — atestou o biógrafo, segundo a “Folha de S. Paulo”. — Eles até tinham definido nomes: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela.

O que Suzane von Richthofen estuda?

Cursando biomedicina em uma universidade particular de Itapetininga (SP), Suzane apareceu, em junho, na lista de candidatos de um concurso polêmico para o cargo de telefonista da Câmara Municipal de Avaré (SP). De acordo com informações do G1, ela se inscreveu para vaga de telefonista, cujo salário é de R$ 5.626,33.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *