Vereador acusa tentativa de suborno por parte de prefeito de Cândido Mendes, que rebate acusação

Um verdadeiro escândalo aconteceu nesta sexta-feira, 4 de agosto, na cidade de Cândido Mendes no extremo oeste do Maranhão. O prefeito Facinho foi acusado de subornar o vereador Sababa com o valor de R$350 mil para que ele renunciasse o mandato e desse lugar ao suplente que é seu aliado.

A assessoria jurídica do prefeito Facinho diz que o vereador é um “farsante” e que ele assinou no dia 27 de julho, um termo de renúncia do cargo.

Uma nota também foi enviada:

O Prefeito JOSE BONIFACIO ROCHA DE JESUS vem a público, acerca dos fatos envolvendo o vereador SABABA FILHO, esclarecer: primeiro, não manteve nenhum tipo de contato ou teve qualquer tratativa com esse vereador, seu notório inimigo político e conhecido por armações e criar espetáculos, para se promover; segundo, o que o prefeito soube foi que o referido vereador preparou carta de renúncia, tendo comparecido pessoalmente a um Cartório, em São Luís-MA, reconheceu sua assinatura no referido documento e o protocolou na Câmara Municipal, na tarde de ontem (03/08/2023); e por fim, o que se sabe é o que referido vereador estava desesperado, por ter tentado me cassar e não ter conseguido, por não ter fundamentos legais, tampouco quórum necessário para cassação, não tendo para este prefeito nenhuma utilidade em sua renúncia ou não, sendo insignificante a sua saída da Câmara. Tudo não passou de uma simulação para criar tumulto e aparecer.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *