Proprietário do antigo Chez Moi do Centro Histórico de São Luís promete revelar o que levou ao fim de uma das melhores casas de festas da capital

Quase dez anos, após o fechamento de uma das melhores casas de festa de São Luís, o Chez Moi, o proprietário da antigo proprietário reapareceu nas redes sociais e vem prometendo revelar tudo que levou ao fim, a melhor balada da capital maranhense entre os anos de 2007 e 2012 no Centro Histórico. Samuel Lopes Chanez vem anunciando em seu novo perfil do Instagram, uma live ou vídeo que será exibido em 24 de julho de 2023 em parceria com Ramirez Costa, que era o gerente do empreendimento na época.

O Chez Moi surgiu em agosto de 2005. A primeira localização foi na Rua do Giz, no Centro Histórico de São Luis, no primeiro andar de um casarão bem conservado. Um bar que prezava pelo ideal de ser mais que um bar, ser uma Casa de amigos. Com vários cômodos dividindo sua estrutura, a Casa possuía um palco para apresentação de bandas locais, e um ambiente para discotecagem e dança. A capacidade total era de apenas 350 pessoas. De 2005 a início de 2008, passamos a ser cada vez mais reconhecidos e frequentados. Muito bem frequentados, diga-se de passagem.

Em 2008, o Chez Moi foi para um novo espaço instalado em outro casarão na Rua da Estrela e com dois pavimentos, com capacidade para receber 800 pessoas.

O local tinha fila de espera para entrar às sextas-feiras com a famosa frase, “hoje é dia de Chezta”. Porém, após um show do dj internacional David Guetta realizado em janeiro de 2012, a casa entrou em declínio, acabou sendo interditada em 2013 e veio ao fechamento total em 2014 ou 2015.

O empresário Samuel vem revelando que o fracasso da casa, deve-se a problemas financeiros que ocorreram justamente durante e após o show de David Guetta.

Atualmente o empresário vive fora de São Luís e está disposto a revelar tudo o que levou a sua falência financeira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *