Flávio Dino não vai participar da assinatura de ordens de serviço das obras de rodovias federais no Maranhão

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), não vai participar da agenda do ministro dos Transportes, Renan Filho, em Timon e São Luís. Nas duas cidades, o emedebista estará acompanhado do governador Carlos Brandão (PSB), vistoriando e anunciando obras de melhorias da estradas federais no Maranhão.

No mesmo horário em que será assinada a ordem de serviço de duplicação da BR-135 até Miranda do Norte, recuperação dos 76 km iniciais da BR-135, federalização e recuperação da MA-006, que vai virar BR-230, Flávio Dino estará concedendo uma coletiva de imprensa, onde serão atualizados os seguintes temas: armas e homicídios no Brasil; números sobre o programa Escola Segura; o novo projeto de combate ao garimpo ilegal de ouro no país; e o novo decreto sobre superendividamento assinado pelo presidente Lula.

Renan Filho e Flávio Dino vem travando uma batalha pela indicação da Superintendência do DNIT no Maranhão. O alagoano quer João Marcelo (MDB) e o maranhense quer Clayton Noleto (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *