CCJ aprova PL de Fernando Braide que garante proteção à saúde do trabalhador

De autoria do deputado estadual Fernando Braide (PSD), o Projeto de Lei que institui a Política Estadual de Proteção à Saúde do Trabalhador foi aprovada, nesta segunda-feira (5), pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). De acordo com o texto, o objetivo é garantir mais qualidade de vida e segurança aos trabalhadores maranhenses.

Tirar o Maranhão do atraso tem sido uma das prioridades no mandato do deputado estadual Fernando Braide, que tem apresentado uma série de projetos com foco no desenvolvimento do estado. Base da cadeia econômica, os trabalhadores são os beneficiados pelo novo projeto de lei aprovado pela CCJ, com relatoria do deputado estadual Florêncio Neto (PSB).

“A Política Estadual de Proteção à Saúde do Trabalhador é um mecanismo que busca garantir a saúde física, emocional e mental dos nossos trabalhadores. Entendemos que, para trabalhar bem, é preciso ter qualidade de vida. Tendo esse cuidado, além de cuidar da nossa população, teremos profissionais mais motivados e, consequentemente, melhores resultados na atuação dos negócios do nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Após aprovação pela CCJ, o projeto segue para análise pelas comissões temáticas e, em seguida, será votada pelos demais parlamentares para, então, seguir para sanção do governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *