Vereador Marquinhos tem final de semana dedicado às mães de São Luís

Em comemoração ao Dia das Mães, o vereador Marquinhos realizou ações em diversas comunidades, levando desde entretenimento, diálogo com as mulheres, distribuição de alimentos e reafirmando seu apoio em ações e projetos voltados para a qualidade de vida das famílias.

Entre as ações, destaque para o inédito show de humor que aconteceu na noite deste sábado no Espaço Viva Bem Mais (Divinéia), e teve como atrações, o consagrado Zacarias, e também Coxinha e Doquinha, conhecidos como os personagem mais ‘tesouras’ do humor brasileiro. Neste dia eles foram assistidos ao vivo por milhares de mães neste show de gargalhadas e distribuição de brindes que agradou em cheio ao público.

Marquinhos também apoiou e prestigiou festas para as mães em diversas comunidades da área Itaqui Bacanga, zona rural, Vila Nova República e encerrou o domingo dedicado às mães como uma grande ação de distribuição de alimentos no Ipem Turu.

Em cada bairro, o vereador agradeceu o carinho recebido pelas moradoras. Ele destacou ainda o seu compromisso com o fortalecimento de ações que garantem dignidade para a população. “Foram momentos de muita alegria ao lado das mães. Eu que caminho diariamente nos bairros e comunidades de São Luís, conheço muitas realidades dessas mulheres que constroem suas histórias de vidas com muita luta na educação de seus filhos, no trabalho, entre outras áreas. Reafirmo meu apoio às ações voltadas para melhoria da qualidade de vida das famílias de nossa cidade e dedico meus parabéns a todas as mães pelo seu dia”, finalizou Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *