Samuel Jorge, David Brandão e vereadores de oposição realizam o maior evento beneficente da história de Lago da Pedra

Ficou na história de Lago da Pedra, o grande evento beneficente em alusão ao Dia das Mães, promovido pelo advogado Samuel Jorge, o deputado estadual Davi Brandão e os vereadores Fabiana do Osmani, Vandeilson, Raimundinho, Marcão, Cival Rocha e Henrique Paraibano, todos de oposição a administração de Maura Jorge, que não fez nada para homenagear as mulheres da cidade. Mais de 10 mil estiveram presentes no Centro Cultural.

A festa beneficente realizada por Samuel Jorge, Davi Brandão e vereadores de oposição de Lago da Pedra, realizou sorteio de vários prêmios que foram doados por empresários e políticos da região.

“O principal objetivo na vida de uma pessoa é o propósito que Deus coloca no nosso coração. E o propósito que Deus colocou no meu coração foi cuidar do povo de Lago da Pedra. Cuidar dos pais e mães de famílias, principalmente”, declarou Samuel Jorge.

Foram sorteados telefones celulares, prêmios em dinheiro e uma moto pop. Tudo isso trouxe momentos de alegria para os lagopedrenses que estão desperançosos com o atual momento que a cidade vive.

1 thought on “Samuel Jorge, David Brandão e vereadores de oposição realizam o maior evento beneficente da história de Lago da Pedra

  1. Esperava desses jovens sonhadores,não uma moto ou celulares,mas sim uma distribuição de milhares de cestas básicas ao povo que precisa acordar com um bom café juntamente com seus filhos que está se tornando dificil atualmente. Se essa ideia fosse sido colocado em prática ,muita gente sairia feliz e não meia duzia de pelados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *