Saiba quais são os advogados que vão concorrer a vaga de juiz titular do TRE para o biênio 2023/2025

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão comunicou no último dia 17 de maio, a abertura de duas vagas na categoria jurista na Corte eleitoral. Diante desse anúncio, o Tribunal de Justiça do Maranhão abriu o edital para preenchimento dos cargos. A eleição da lista tríplice ocorre dia 7 de junho e no total 17 advogados concorrem.

Para a vaga da jurista Anna Graziella Santana Neiva Costa, que encerra no dia 17 de agosto de 2023, estão concorrendo a própria titular, Rafael Lima Moreira Sauaia, Tarcísio Almeida Araújo, Erno Sorvos, Gabriel Pinheiro Corrêa Costa, Mauro Henrique Ferreira Gonçalves Silva, Luís Paulo Correia Cruz, José Cavalcante de Alencar Junior, Gilson Ramalho de Lima, Elias Gomes de Moura Neto e Jorge Bezerra Ewerton Martins.

Para a vaga de Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, que encerra no dia 9 de novembro de 2023, a própria também concorre, assim como Rodrigo Maia Rocha, Américo Botelho Lobato Neto, Bertoldo Kligen Barros Rêgo Neto, Alteredo de Jesus Neris Ferreira e Arlindo Barbosa Nascimento Júnior.

Após a formação das duas listas tríplices, o TJMA encaminhará ao presidente Lula para que ele possa fazer a escolha dos juízes eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *