Ministro Wellington Dias receberá o Título de Cidadão Maranhense concedido por Zé Inácio

O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, receberá nesta quinta-feira (25), às 18h00, o Título de Cidadão Maranhense. A honraria é resultado de um Projeto de Resolução de autoria do deputado estadual Zé Inácio em 18 de agosto de 2022 e será entregue pela Assembleia Legislativa.

Em suas redes sociais o parlamentar maranhense estendeu o convite a todas as autoridades, representantes dos movimentos sociais, parlamentares, movimentos sindicais e população em geral.

“O Deputado Estadual Zé Inácio convida todos a comparecerem para a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Maranhense ao Ministro Wellington Dias, concedido pelo parlamentar maranhense. A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira (25), às 18h, no Plenário Nagib Haickel, na Assembleia Legislativa.”

Wellington Dias é ex-governador do Piauí e senador eleito em 2022, foi nomeado como ministro do Desenvolvimento Social e Assistência Social, Família e Combate à Fome do terceiro Governo Lula iniciado a partir de 1º de janeiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *