Jornalista da região dos Lençóis Maranhenses é premiado no Troféu Lençóis de Areia pelo 3º ano consecutivo

O jornalista e relações públicas Lucio Silva, atuante na região dos Lençóis Maranhenses, receberá a premiação no tradicional Troféu Lençóis de Areia pelo terceiro ano consecutivo. A cerimônia de premiação, que chega a sua 22ª edição, acontecerá em Barreirinhas no mês de julho de 2023.

Lucio Silva é conhecido por sua atuação na Agência de Inovação e Pesquisa da Universidade Federal do Maranhão e em diversos veículos de comunicação da região, como o portal IMaranhão, Portal Informa Primeira Cruz e o Instagram INFORMA Primeira Cruz.

Com larga experiência em Jornalismo Regional e Turístico, o jornalista já recebeu diversos prêmios e publicações acadêmicas em sua carreira. Sua atuação tem contribuído significativamente para a divulgação e promoção da cultura e turismo dos Lençóis Maranhenses, com foco em Primeira Cruz.

O Troféu Lençóis de Areia é uma premiação tradicional que homenageia personalidades e profissionais que contribuem para o desenvolvimento e promoção da região dos Lençóis Maranhenses. A premiação é organizada pelo Promotter Fred Kennedy, em parceria com empresários e personalidades políticas da região dos Lençóis Maranhenses.

Lucio Silva comemorou a premiação e reafirmou seu compromisso em continuar contribuindo para o desenvolvimento da região e para a promoção da cultura e turismo local. “É uma honra receber este prêmio pelo terceiro ano consecutivo. Isso só reforça o meu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da região dos Lençóis Maranhenses”, declarou o jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *