Fernando Braide acompanha comemoração pelos 105 anos do bairro Liberdade ao lado de César Bombeiro

O bairro Liberdade, um dos mais tradicionais de São Luís, completou 105 anos de existência e para celebrar a data, uma programação cultural foi promovida neste fim de semana. A comemoração contou com a presença do deputado estadual Fernando Braide (PSD), que prestigiou o evento a convite do ex-vereador César Bombeiro.

Apresentações de grupos de bumba-meu-boi, cacuriá, baile de caixa e tambor de crioula, além de reggae e pagode: assim foi a programação do aniversário de 105 anos da Liberdade. Uma programação repleta de atrações que refletem a riqueza cultural de um dos bairros com maior população negra da capital.

Presente na celebração, o deputado estadual Fernando Braide destacou a representatividade do bairro na política de São Luís e reiterou sua admiração e apoio à comunidade.

“É uma honra celebrar mais um aniversário do bairro onde fui o deputado estadual mais bem votado. A Liberdade é reconhecida por sua força e ativismo político, isso reforça o empenho da população em buscar por melhorias para o bairro e me coloco a disposição de todos aqui para somar na missão de trazer mais desenvolvimento para a comunidade”, frisou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *