Em nova eleição do Quinto Constitucional da OAB do Maranhão, Flávio Costa, Gustavo Vilas Boas e Anna Graziela garantem vaga entre os 12; Ana Brandão é mais uma vez a mais votada

A OAB do Maranhão divulgou ainda pouco a lista dos 12 advogadas e advogados eleitos para a disputa da vaga do Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Maranhão. Após a primeira eleição anulada, o resultado foi completamente diferente.

Entre as mulheres, Anna Graziela pegou uma das vagas, deixando Ana Letícia Figueuredo de fora por conta do critério da cota racial que garantiu o sexto lugar a Alessandra Belfort. As demais escolhidas foram Ana Brandão, Lorena Saboya, Josineile Pedroza e Valéria Lauande.

Entre os homens, as mudanças na composição da nova lista foi mais radical. Entraram Flávio Costa, o mais votado entre os homens e Gustavo Vilas Boas, completaram a relação os advogados Gabriel Costa, Diego Menezes, Gustavo Sauaia e Hugo Passos. Gilson Ramalho e Ítalo Leite foram os que ficaram pelo caminho dessa vez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *